terça-feira, 23 de agosto de 2011

Porta Cartão.


Olhem este porta cartão...achei super femino.

9 comentários:

Isabel Cristina disse...

Esse está lindíssimo muito feminino msm.... Show de bola!!!!
Amei.
Bjossssss

Sáude & Decoração disse...

Obrigado pela vista no meu cantinho.

até a próxima!!!

saudeedecoracao.blogspot.com

Denise disse...

Oi, querida! Vim visitar seu blog e fiquei encantada com seus trablhos. São muito lindos! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá!
Abraços e bom final de semana!

Fofa's Baeutiful disse...

Olá, tudo aki é um encanto, adorei!!!Tb faço parte do blogueiras unidas e estou te seguindo, adoraria uma visitnha sua tb! bjinhussss

www.fofasbeautiful.blogspot.com

Lucineia disse...

Olá vim conhecer seu blog, pois também faço parte das blogueiras Unidas, adorei as caixinhas ficaram um arraso, parabens!!
(307) www.lukoisinhascomarte.blogspot.com

♥ Viviαŋє ♥ disse...

Olá Tudo Bem? Eu estou visitando alguns blogs do Grupo Blogueiras Unidas para conhecer. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Voltarei mais vezes.

Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar seguir também. Ficarei muito feliz com a sua visita. Tenha uma excelente semana!

Viviane Borges

http://www.vivianeborges.com

CAROL EIBEL disse...

Ola, faço parte das blogueiras unidas nº 115 e vim conhecer seu cantinho, adorei! , se quiseres aparecer la no meu seras muito bem vinda, te espero com carinho e tem selinho e sorteio para voce la no meu blog;

bjs

Caról Eibel

http://caroleibel.blogspot.com

SORTEIO MEGA FOFO NO BLOG DEIXO A VIDA ME LEVAR bora fazer parte

E aproveito para te convidar a participar do nosso primeiro SORTEIO Venha voce tambem participar

Fátima e Arts disse...

Querida é um prazer te conhecer !
Amei seus trabalhos, são belíssimos...
Vc é uma menina muito caprichosa, parabéns !
Bjinhos e boa sorte
Fatima

FATIMARTES disse...

Lindos os seus trabalhos, parabéns. Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.