terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minhas inspirações...




Adoro flores pelos cantinhos da casa. Estou em fase de organizar meu atelier e pesquisando pela net vi essas imagens que foi me dando várias idéias. Flores me inspiram muito principalmente assim, em vasinhos simples e delicados sem muita sofisticação.
Já que estou falando de inspiração vou postar aqui para vcs algumas idéias bem legais com latinhas que encontrei pela net.
 Achei de uma simplicidade...mas com um efeito lindo.
 Já comecei a preparar as minhas assim que ficarem prontas vou postar aqui para vocês... Vou usar para colocar meus pincéis. Estou juntando as latas( Marido joga fora não, eu quero todas....rsrsrs)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá seus vasos estão simplesmente lindíssimos, adoro coisas simples mas com muito charme........
Parabéns...........